19 de setembro de 2014

Brasil conquista o bronze na Pistola Fogo Central no Mundial de Tiro Esportivo

Brasil conquista o bronze na Pistola Fogo Central no Mundial de Tiro Esportivo - Foto: (a partir da esquerda) Julio Almeida, José Carlos Batista e Emerson Duarte - Divulgação/CBTE
A equipe do Brasil, formada pelos atletas Emerson Duarte, Julio Almeida e José Carlos Iengo Batista conquistou na quinta-feira (18/09) a medalha de bronze na prova Pistola Fogo Central no 51º Campeonato Mundial de Tiro Esportivo, que está sendo disputado na cidade de Granada, Espanha.

Emerson Duarte obteve o resultado de 582 pontos, terminando em 9º lugar, seguido por Julio Almeida com 580 (11º) e José Carlos Iengo Batista com 574 pontos (32º). 


A equipe somou 1.736 pontos, ficando a apenas 1 ponto da equipe da Rússia, que conquistou o segundo lugar. A equipe campeã da prova foi a Ucrânia, e o Brasil, com o bronze, ficou à frente de vários países tradicionais nessa prova, como a China, Coréia do Sul, Alemanha e Turquia.

No último campeonato mundial, disputado no ano de 2010, em Munique, Alemanha, a mesma equipe brasileira ficou com a medalha de ouro, com Julio Almeida conquistando a medalha de prata individual.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...