21 de maio de 2014

Jaison Santin fica em 12º na etapa da Copa do Mundo disputada no Cazaquistão

Jaison Santin (Fossa Double) fica em 12º na etapa da Copa do Mundo disputada no Cazaquistão - Foto: Divulgação/CBTE
O brasileiro Jaison Santin, da Fossa Double, ficou em 12º lugar na segunda etapa da Copa do Mundo ISSF de Tiro ao Prato Olímpico, que está sendo realizada em Almaty, Cazaquistão.

Jaison acertou 133 pratos dos 150 lançados - mesma pontuação alcançada em Tucson, quando ficou em 18º lugar -, faltando apenas quatro pratos para conquistar uma vaga na final.

O vencedor da prova foi o italiano Daniele Di Spigno, seguido do americano, Joshua Raymond, medalha de prata, e do húngaro Roland Gerebics, medalha de bronze.


Na quinta-feira, 22/05, será a vez da Fossa Olímpica. Na prova feminina, Janice Teixeira e Ludmila Mello buscarão ficar entre as seis melhores classificadas para disputar a final da prova. Entre os homens, Rodrigo Bastos, Eduardo Correa e André Altobello participam, na quinta, das 3 primeiras séries, ficando as 2 últimas e a final, sendo disputada na sexta-feira, 23/05.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Allan Marques disse...

Adorei o site sou iniciante na prtaica adquir uma CARABINA DE PRESSÃO CROSMAN M4-177 MULTI PUMP CALIBRE 4,5mm, estou muito feliz com ela, comprei numa loja muito boa
www tirocertorj com br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...