25 de março de 2014

Time Olímpico disputa a 1ª etapa da Copa do Mundo de Tiro Esportivo 2014

Copa do Mundo ISSF de Tiro Esportivo - Carabina, Pistola e Tiro ao Prato Olímpico
Começa amanhã a temporada 2014 da Copa do Mundo ISSF de Tiro Esportivo. A 1ª etapa, exclusiva para os eventos de Carabina e Pistola, será realizada no campo de treinamento de tiro do Exército dos Estados Unidos em Fort Benning, estado da Georgia, até o dia 2 de abril.

O Brasil está na disputa e leva para a competição 8 atletas do time olímpico, que disputarão 8 das 10 provas do programa: Carabina de Ar masculino, Pistola de Ar masculino e feminino, Carabina 3 Posições masculino, Carabina Deitado masculino, Pistola 50m, Pistola 25m e Pistola de Tiro Rápido.


A quinta-feira, 27, está reservada para a realização dos treinos oficiais, congresso técnico, e checagem de equipamentos. As duas primeiras provas do programa, Carabina de Ar masculino e Pistola de Ar feminino só acontecem no dia seguinte a partir das 9h15 e 11h15 respectivamente (horário de Brasília), com disputa de medalhas no mesmo dia a partir das 12h30 e 14h00.

A temporada da Copa do Mundo ISSF é composta por 4 etapas disputadas ao longo do ano, cujos resultados qualificam os melhores atiradores para a disputa da final, em outubro, que será realizada em Qabala, no Azerbaijão.

Confira abaixo a lista dos atletas brasileiros que disputarão a 1ª etapa da Copa do Mundo ISSF de Carabina e Pistola 2014:

Bruno Heck - Carabina de Ar, Carabina Deitado e Carabina 3 Posições

Cassio Rippel - Carabina Deitado e Carabina 3 Posições

Daniele Diógenes - Pistola de Ar e Pistola 25m

Emerson Duarte - Pistola de Tiro Rápido

Felipe Wu - Pistola de Ar e Pistola 50m

Julio Almeida - Pistola de Ar e Pistola 50m

Leonardo Moreira - Carabina de Ar, Carabina Deitado e Carabina 3 Posições

Stenio Yamamoto - Pistola de Ar e Pistola 50m

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...