12 de março de 2014

Fossa Double inaugura disputas do Tiro Esportivo nos Jogos Sul-Americanos em Santiago

Roberto Schmits (direita) e Jaison Santin, juntamente com todos os atletas da equipe brasileira do Tiro ao Prato Olímpico, já estão em Santiago - Foto: Roberto Schmits/ Facebook
Começa nesta quarta-feira, 12/03, a participação do Tiro Esportivo nos X Jogos Sul-Americanos, que estão sendo realizados em Santiago, no Chile. Única competição do dia, a Fossa Double conta com a participação dos atiradores brasileiros Jaison Santin e Luiz Fernando Graça. A etapa de qualificação começa às 10h (horário de Brasília) e as finais acontecem a partir das 15h15.

Nesta prova, 150 pratos são lançados em 5 séries de 30. O seis melhores classificados vão para a semi-final, onde o terceiro e quarto colocado disputam a medalha de bronze enquanto os dois primeiros competem pelo ouro.


Na quinta-feira, 13/03, acontecem outras três provas masculinas, todas com participação brasileira: Fossa Olímpica (Roberto Schmits e Rodrigo Bastos), Pistola 50m (Julio Almeida e Stenio Yamamoto) e Carabina de Ar (Bruno Heck e Paulo Muller). As finais da Carabina de Ar e Pistola 50m serão realizadas na própria quinta-feira, enquanto a final da Fossa Olímpica está prevista para a sexta, 14/03.

A competição do Tiro Esportivo nos X Jogos Sul-Americanos continua por toda a semana e terminará na próxima terça, 18/03.

Fonte: CBTE (com adaptações)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...