12 de fevereiro de 2014

Conheça os convocados para a 1ª etapa da Copa do Mundo ISSF de Carabina e Pistola 2014

Leonardo Moreira - Carabina Deitado - Tiro Esportivo - Foto: Fabio Bessa/Primeiros Tiros
Após a realização de duas provas seletivas no último fim de semana, a CBTE definiu a equipe brasileira que irá disputar a 1ª etapa da Copa do Mundo ISSF de Carabina e Pistola 2014, em Fort Benning (EUA), que será realizada de 26 de março a 04 de abril.

O grande destaque da seletiva foi o atleta Leonardo Moreira, que conquistou as melhores pontuações na Carabina 3 Posições (1155 pontos, prova 1), na Carabina Deitado (625,20 pontos, prova 1) e na Carabina de Ar (619,40 pontos, prova 2).


Stenio Yamamoto reafirmou sua liderança no ranking brasileiro e venceu as duas provas da Pistola 50m (556 e 577 pontos). Entre as damas, apesar de um bom resultado na prva 1 da Pistola de Ar (379 pontos), Daniele Diógenes acabou não sendo convocada.

Atiradores convocados: Bruno Heck, Cassio Rippel, Leonardo Moreira, Felipe Wu, Julio Almeida, Stenio Yamamoto e Emerson Duarte.

Após divulgar a convocação, a CBTE abriu inscrições para os atletas que queiram participar desta etapa da Copa do Mundo como convidados. A participação dos atletas convidados será confirmada após verificação dos resultados no Ranking Qualidade atualizado.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

comprar seguidores instagram disse...

Muito bom o blog, estão de parabéns por esse ótimo trabalho!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...