30 de outubro de 2013

Tubarão é campeão catarinense de Trap Double

Tubarão é campeão catarinense de Tiro ao Prato - Foto: Reprodução/ SulInFoco
No último fim de semana, dentro das dependências do Clube de Caça e Tiro 1º de Julho, os atiradores de Tubarão (SC) garantiram o título do Campeonato Catarinense de Tiro ao Prato na prova Trap Double, onde são lançados dois pratos e o atirador precisa efetuar dois disparos consecutivos.

A equipe da região se mantinha na ponta das disputas desde a primeira etapa. Com um bom desempenho em toda a temporada, a atual campeã dos Jogos Abertos de Santa Catarina - Jasc levou o troféu da etapa de Lages e também da pontuação geral.


“Foi muito gratificante e também muito suado. Graças a Deus, a união da nossa equipe que se empenhou em todos os momentos, trouxe essa conquista que tem um sabor muito especial, tanto para a nossa equipe quanto para a cidade de Tubarão”, destacou o atirador Dilmar Fernandes Júnior, o Peco, que também preside o Clube de Caça e Tiro de Tubarão.

Outro integrante da equipe, Gilson Schmitz Michels, avaliou o grau de dificuldade da prova. “A etapa foi muito acirrada e as disputas foram prato a prato, mas, felizmente, conseguimos a vitória que era muito aguardada tanto pela equipe quanto pela nossa cidade e nossos sócios”, destacou.

Agora, o próximo desafio que os atiradores vão enfrentar será a final do Campeonato Brasileiro. Na sequência também participarão dos Jasc, que serão realizados na cidade de Blumenau.

Fonte: SulinFoco (com adaptações)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...