4 de outubro de 2013

Lucas do Rio Verde (MT) lança o Campeonato Municipal de Tiro 2013

Clube de Tiro Seriema - Lucas do Rio Verde (MT) - Foto: Divulgação
A Secretaria de Esporte e Lazer do município de Lucas do Rio Verde (MT), juntamente com o Clube de Tiro Seriema realizaram na noite do dia 1º de outubro o lançamento do Campeonato Municipal de Tiro 2013 de Carabina de Pressão e do 2º Campeonato Municipal de Tiro de Trap, Trap Top 50 e IPSC.

No sábado (05), acontecerão as competições do 2º Campeonato Municipal de Trap, Trap Top 50 e IPSC. Já o domingo (06) foi reservado para o Campeonato Municipal de Tiro de Carabina de Pressão, que será aberto a toda população e premiará os campeões de cada categoria (feminino, masculino até 15 anos e adulto masculino) com uma carabina de pressão.



“Esta é uma oportunidade para a população conhecer o desporto mais de perto. O clube está de portas abertas para receber a todos que participarão do evento”, salientou Marcio Rodrigues, presidente do departamento de tiro do clube.

O secretário de Esporte e Lazer do município, Adão Brizolla, ressaltou que é importante para a secretaria ampliar o acesso da população luverdense a novos esportes. “Este evento é para todos. Espero que todos venham, se divirtam e participem desta modalidade esportiva”, disse.

Fonte: Expresso MT

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...