21 de outubro de 2013

Brazilian ATA Championships terá máquina lançadora e pratos importados

Máquina lançadora de pratos da marca Pat Trap, importada pela Liga Nacional de Tiro ao Prato - Foto: Divulgação
A Liga Nacional de Tiro ao Prato divulgou na semana passada que importou duas máquinas lançadoras de pratos da marca Pat Trap (foto ao lado), além de dois conjuntos de Phono Pull (sistema de comando vocal) da marca Canterbury. São equipamentos de alta performance, nos padrões dos instalados nas 128 pedanas do World Shooting & Recreational Complex, onde é realizado anualmente o Grand American World Trapshooting Championships, nos Estados Unidos.

A Liga Nacional informou ainda que importou também 20 paletes de pratos da marca White Flyer, perfazendo quase 180.000 alvos. Parte destes pratos serão utilizados no Brazilian ATA Trapshooting Championships, que acontecerá entre os dias 12 e 15/12/2013, no Clube de Caça e Pesca do Paraná, na cidade de Ponta Grossa/PR.


A estratégia da Liga, segundo a nota divulgada, é adquirir até maio do ano que vem mais três máquinas com phono-pull, totalizando assim cinco máquinas completas. Tais equipamentos serão utilizadas em todas as Etapas Regionais e Play-Off da temporada 2014 da Liga Nacional. A entidade deslocará os equipamentos para todos os clubes sede das etapas presenciais da Liga durante o ano, no intuito de acabar com problemas recentes com as máquinas disponíveis nas etapas presenciais da Liga Nacional.

Os recursos utilizados para esta importação são oriundos das economias da Liga Nacional advindos das anuidades pagas pelos atiradores e clubes nos anos de 2012 e 2013. A previsão de chegada dos materiais importados ao Brasil é para o final de Novembro/2013.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...