3 de setembro de 2013

Com 100% de aproveitamento, Ari Pereira é o destaque da etapa Regional Sul da Liga Nacional de Trap Americano

Etapa Regional Sul da Liga Nacional de Trap Americano - Tiro Esportivo
Foi realizada entre 29 e 31 de agosto no Clube de Caça e Pesca do Paraná, em Ponta Grossa/PR, a Etapa Regional Sul da Liga Nacional de Trap Americano 2013, que contou com cerca de 250 atiradores disputando as provas do Top 100, Top 200, Trap Double, Trap Misto e Trap Noturno.

A prova mais disputada foi o Top 100 da Classe AAA, que teve que ser decidido no desempate. Valdir Abel e Haroldo Luiz Kerber saíram na frente atirando duas rodadas perfeitas de 25 pratos. Mas Edvaldo José Pascon equilibrou a prova repetindo 24 pratos nas 3 últimas rodadas, enquanto Abel fez 23 na 3ª e Kerber fez 23 na última, terminando os três empatados com 97 pratos. No desempate, a consistência de Pascon virou o jogo a seu favor e o levou ao lugar mais alto do pódio, com Abel em 2º e Kerber em 3º.

Mas o melhor atirador do fim de semana não estava na Classe AAA. O baiano Ari Sérgio Pereira, da Classe D, fez a maior pontuação do evento, quebrando todos os 100 pratos e igualando o recorde da Liga.

No Top 200, o vencedores da Classe AAA foram Marcos Alexandre Machado (194 pratos), Denilson Arnaldo Teixeira (192) e Valdir Abel (192), respectivamente em 1º, 2º e 3º. Mas, novamente, não foi um atirador da classe principal a dominar a prova. Enéias Silva venceu a Classe B quebrando 195 pratos e foi o destaque no Top 200, juntamente com José Maria Filho, que venceu a categoria Máster com a mesma pontuação.

Confira os resultados completos na página da LNTP.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...