6 de setembro de 2013

AMAN é campeã por equipes no Tiro Esportivo da 47ª NAVAMAER

AMAN é campeã por equipes nas provas de tiro da 47ª NAVAMAER - Foto: Divulgação/Facebook
Foram provas longas, de pura concentração, com torcida mantida à distância. Pouquíssima conversa era percebida entre os disparos. Finalmente, depois de quatro dias de provas, a equipe da Academia Militar das Agulhas Negras garantiu o ouro. "Foi bem disputado. A gente treinou bem e o pessoal manteve a pontuação que fazia no treino e isso garantiu a vitória", disse o treinador da equipe, Tenente Júlio César Bittencourt.

Na última quarta (4/9), aconteceu a prova de Fuzil Standard, que encerrou os eventos do Tiro Esportivo na 47ª NAVAMAER. O vencedor nesta disputa foi o Cadete Ary Batista, da Academia da Força Aérea, que ressaltou o esforço necessário na prova. "É bem cansativo porque envolve muita concentração", explicou. Em segundo e terceiro lugares ficaram os Cadetes Eduardo Sampaio e Victor Hugor Greenhalgh, ambos da AMAN.

O Cadete Ary sagrou-se ainda campeão individual e por equipes na Carabina de Ar, seguido pelo Cadete Greenhalgh (AMAN) em segundo e pelo Aspirante Prado (Escola Naval) em terceiro.

Confira os resultados completos, incluindo as provas Pistola de Ar e Pistola de Fogo Central, na página oficial da competição.

A 48ª NAVAMAER acontecerá em 2014, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), onde está localizada a Escola Naval, da Marinha do Brasil.

Fonte: NAVAMAER (com adaptações)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...