7 de agosto de 2013

Resultados da 3ª etapa do Brasileiro de IPSC 2013

3ª etapa do Campeonato Brasileiro de IPSC - Tiro Prático
Realizada durante o último fim de semana no Clube Pessoense de Tiro em Santa Rita (PB), município vizinho a João Pessoa, a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de IPSC foi disputada por 233 atiradores de várias unidades da federação, que passaram por 14 pistas diferentes.

Atirando pela divisão Open, João Carlos Carvalho, Ildeu Heller Martins e Leandro Boaventura, ficaram com as três primeiras colocações. Márcio Gabriel Araújo, atleta Júnior, ficou em 5º lugar.

Luis Henrique Ishihara ficou em 1º na Production, seguido por Felipe Sarkis e Augusto Ribas. Jaime Saldanha Júnior venceu mais uma vez a divisão Standard, deixando Nilton Fior em 2º e Mafaldo Buzzachera em 3º. Na Classic, o pódio foi formado por Henrique Pereira, Antônio Roney Lobo e Flávio Fonseca.

A 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de IPSC já tem data marcada. Será realizada entre 27 e 29 de setembro em Vila Velha, ES.

Confira dos resultados completos no site da Federação Paraibana de Tiro Prático. Fique ligado no nosso calendário e não perca nenhum evento do esporte do tiro.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...