9 de agosto de 2013

Resultados da 7ª Etapa Expressa da Liga Nacional de Trap Americano 2013

Liga Nacional de Tiro ao Prato - Tiro Esportivo
A Liga Nacional de Tiro ao Prato divulgou ontem na sua página da internet a homologação dos resultados da 7ª Etapa Expressa da Liga Nacional de Trap Americano 2013, realizada no último fim de semana.

E quem roubou a cena no Trap Top 100 foi o atirador Antônio Dalmas Neto, da Classe AA, que igualou o recorde da prova quebrando 100 de 100 pratos, mesmo resultado que Rudiclei Dal Cim, da Classe AAA, conquistou na etapa passada. Antônio competiu na cidade de Rio do Sul/SC, nas dependências da Associação de Caça, Pesca, Tiro e Conservação Alto Vale do Itajaí.


A Classe AAA do Trap Top 100 foi vencida por Valdir Abel (99 pratos), seguido por Marcos Alexandre Machado (96) e Adoli Werlich (96). Outro grande resultado no Top 100 foi o de Luciano Kisner, da Classe B, que ficou em 1º, com 99 pratos.

No Trap Top 200, dois atletas quebraram 196 pratos. Marcos Alexandre ficou em 1º pelo critério de desempate (maior resultado obtido na última série, penúltima série e assim por diante), deixando Edvaldo José Pascon  em 2º e Valdir Abel em 3º (195).

Confira os resultados completos no site da LNTP.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...