21 de agosto de 2013

Gonsalez surpreende e vence a Fossa Olímpica na 7ª etapa do Brasileiro

Marcos Sérgio Gonsalez - Fossa Olímpica - Campeonato Brasileiro de Tiro ao Prato Olímpico 2013 - Foto: Reprodução/Facebook
Realizadas durante o último fim de semana, a 7ª etapa do Campeonato Brasileiro de Tiro ao Prato Olímpico e a 7ª etapa do Brasileiro de Trap tiveram atiradores surpreendendo.

Na Fossa Olímpica, Roberto Schmits se qualificou em 1º lugar para a semi-final com 118 pratos, mas quem roubou a cena foi o paulista Marcos Sérgio Gonsalez. Qualificado em 6º com 111, Gonsalez se classificou com 14 pratos para o duelo final contra Schmits (15) e deixou para trás Guilherme Maurina, que terminou em 5º com 11 pratos.


Na disputa pelo 1º lugar, Gonsalez superou Schmits por 14 a 12 e venceu a prova. Em 3º ficou Dante Lanna, que venceu a disputa contra Guido Wanderley por 11 a 10.

No Skeet, José Pedro Costa venceu de ponta a ponta. Terminou a qualificação em 1º com 113, venceu a semi-final com 12 pratos e superou Luciano Alves por 13 a 9 na disputa final.

No Trap Americano Top 100, o paulista José Maria Filho repetiu a boa atuação da etapa passada e ficou em 1º na classe AA, com 95 pratos, e superando os baianos Carlito Oliveira Neto e Carlos Alberto Oliveira Júnior.

Mas os maiores quebradores de pratos da etapa não estavam na categoria principal. Gilson Bicego na classe B e Helio Garibaldi na categoria Master foram os destaques do Top 100 com 96 pratos quebrados cada um. Bicego também superou todo mundo no Top 200, com 189 pratos contra 188 de Carlito Olivereira Neto na classe AA e Etore Flávio Ricardi na classe A.

Confira os resultados completos na página da CBTE. As próximas etapas do Campeonato Brasileiro de Tiro ao Prato Olímpico e de Trap Americano já têm data marcada. Acesse o nosso calendário de competições e fique por dentro de todos os eventos do esporte do tiro.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...