17 de julho de 2013

Bruno Heck termina em 6º na final da Carabina 3 Posições na Universíade em Kazan

Bruno Lion Heck (BRA) - Carabina Deitado - Tiro Esportivo - Universíade 2013
A Universíade em Kazan termina hoje e os atletas brasileiros do Tiro Esportivo encerraram sua participação na competição. Após ter terminado em 8º lugar na final da Carabina Deitado na segunda-feira (dia 15), Bruno Heck se classificou hoje em 5º lugar para a final da Carabina 3 Posições com 1161 pontos - seu melhor resultado nessa prova em competições internacionais esse ano.

Na final, Alexis Raynaud (FRA), que havia se classificado em 8º, atirou melhor e ultrapassou o brasileiro, que terminou na 6ª colocação. Após a mudança das regras no começo do ano, a pontuação da qualificação não é mais transportada para a final. Todos começam do zero. A prova foi vencida pelo russo Nazar Luginets, seguido por Hongwei Kang, da China, e por Tomasz Bartinik, da Polônia.

Bruno Lion Heck começou a disputa no domingo (dia 14). Na Carabina de Ar 10m, fez 620 pontos e ficou em 13º lugar. O pódio da prova foi formado pelo chinês Zhiguo Liu em 1º, seguido pelos russos Nazar Luginets e Sergei Kruglov em 2º e 3º lugar.

Felipe Wu atirou no sábado pela qualificação da Pistola de Ar 10m, mas não repetiu seu desempenho da prova disputa em Granada. Com 569, Felipe terminou em 15º lugar. Com os 575 pontos conquistados na Copa do Mundo ISSF, Felipe teria se classificado para a final. Ontem (dia 16), Felipe atirou pela Pistola 50m e terminou em 17º com 536 pontos, desempenho melhor que em Granada, mas ainda abaixo do seu melhor

Na sexta-feira (dia 12), primeiro dia de competições do Tiro Esportivo em Kazan, Guilherme Maurina acertou 115 pratos na Fossa Olímpica e se classificou em oitavo para a semi-final. Com 12 acertos na semi-final realizada no sábado (dia 13), terminou em quinto. Yutiy Nikandrov (Ucrânia) terminou em primeiro, Valerio Grazini (Itália) em segundo e Simone Prosperi (Itália) em terceiro.

Thaís Moura atirou na sexta-feira também pela Pistola de Ar 10m feminino. Terminou na 41ª colocação, com 369 pontos. Resultado melhor que em Granada, quando fez 367 pontos e ficou com o 61º lugar. A atleta da casa Liubov Yaskevich ficou com a medalha de ouro, seguida pela tailandesa Tanyaporn Prucksakorn com a de prata e pela chinesa Su Yuling com a de bronze.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...