29 de junho de 2013

Equipe cearense é campeã do 43º Norte-Nordeste de Tiro Esportivo

43º Campeonato Regional Norte-Nordeste de Carabina e Pistola - Tiro Esportivo
Realizado no fim de semana passado, entre os dias 21 e 23, o 43º Campeonato Regional Norte-Nordeste de Carabina e Pistola teve como campeã a equipe do estado do Ceará. Competindo em casa, na sede campestre do Clube de Tiro Gun House, em Itaitinga - CE, a equipe cearense ficou com o degrau mais alto do pódio, deixando a equipe do Piauí em segundo lugar e a de Alagoas em terceiro.

Como destaque individual da competição podemos citar o atleta Jodson Edington Junior, da Bahia, que venceu a Pistola de Ar masculino com 563 pontos e atingiu índice olímpico. Dany Ricardo Dantas, atleta da casa, conquistou sete medalhas de ouro, nas provas Pistola 50m, Pistola de Fogo Central, Pistola de Tiro Rápido, Pistola Standard, Duelo 20 Segundos - Pistola Calibre Maior, Duelo 20 Segundos - Revólver Calibre Menor e Carabina Mira Aberta 50m - Calibre Maior.

Outro grande destaque do torneio foi Rui Manoel Duarte, um dos únicos atletas representando a equipe maranhense, hexacampeã do Norte-Nordeste. Atleta da categoria Master, fez 553 pontos na Carabina de Ar Olímpica e superou todos os atiradores de todas as classes e categorias nesta prova.

Confira os resultados completos do 43º Campeonato Regional Norte-Nordeste na página da CBTE.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...