8 de maio de 2013

Resultados da 2ª etapa do Brasileiro de IPSC 2013

Campeonato Brasileiro de IPSC - Tiro Prático
Realizada no último fim de semana, entre os dias 3 e 5, a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de IPSC foi disputada nas dependências do Clube de Tiro Esportivo e Caça de Palmas, no Tocantins.

A disputa mais acirrada da etapa foi na divisão Classic, onde Antônio Roney Lobo ficou em primeiro, seguido de perto por Henrique Pereira em segundo e Alecssandro Dutra em terceiro.


Na Open, João Carlos Carvalho terminou na frente de Paulo Roberto Coutinho Filho e Leandro Boaventura. Colado aos três primeiros, Márcio Gabriel Araújo, atleta Júnior, ficou na quarta posição.

Luis Henrique Ishihara, Alisson Vericio Oliveira e Flávio Chain ficaram com as três primeiras posições na Production. E na Standard, Álvaro Santos Neto, Nilton Antônio Fior e Francisco Eduardo Caldas Júnior subiram no pódio.

Os resultados completos você confere na página da CBTP

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de IPSC só acontecerá em agosto, em João Pessoa, na Paraíba. Antes disso, teremos o Campeonato Brasileiro de Shotgun e Rifle (em Ipatinga/MG) e o Sul-Americano de Silhuetas Metálicas (em Campo Grande/MS) no fim deste mês, além do Latino-Americano de IPSC no Peru, em julho.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...