7 de maio de 2013

Mais um bom resultado para o Maranhão; desta vez no Tiro ao Prato


Campeonato Brasileiro de Trap 2013
Foi realizada neste fim de semana (4 a 5 de maio), em todo o Brasil, a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Trap 2013, organizado pela CBTE - Confederação Brasileira de Tiro Esportivo, com a ajuda das federações estaduais, e que contou ao todo com 155 participações nos 10 estados em que foi realizada. 

O Maranhão participou desta edição com quatro atletas, sendo eles Aluísio Fernandes, Renato Steckelberg, Juliano Steckelberg e Jefferson Rangel.


Nosso diminuto selecionado a terceira colocação conseguiu por equipe na modalidade do Trap Top 200 e a sétima colocação na modalidade do Trap Top 100, conquistando a quarta colocação na classificação geral 

Nos resultados individuais, o nosso destaque foi o atirador Aluísio Fernandes, do Clube de Caça, Pesca e Tiro de Imperatriz - CCPETI, que com muito esforço chegou ao 1º lugar na modalidade de Top 100 (Classe B), quando quebrou 96 pratos e deixando para trás 20 concorrentes.

Já na modalidade de Trap Top 200, Aluísio Fernandes com 184 pratos quebrados, alcançou a segunda colocação, também na Classe B.

Também conseguindo pódio e fazendo bonito, temos na Classe A, o atirador Renato Steckelberg, que com 184 pratos alcançou a terceira colocação nacional.

Juliano e Jefferson atiraram muito bem, mantendo seus resultados em um patamar elevado, e se preparando para muito em breve, também entrarem na disputa dos pódios nacionais.

Fonte: FMTE

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...