2 de maio de 2013

Dupla brasileira vence o Snipercraft Challenge 2013


Vicente Paulo Ancona e Carlos Henrique Mendes Navas - SniperWeek 2013
O SniperWeek é um evento único de treinamento para forças especiais, militares e policiais. São dois dias de palestras e apresentações em sala de aula e mais dois dias de intenso treinamento e a prova Snipercraft Challenge composta por oito etapas.

Organizado pela empresa Snipercraft juntamente com a ASA – American Sniper Association, o SniperWeek é reconhecido mundialmente como uma referência pelo alto grau técnico exigido de seus participantes, geralmente de equipes oriundas de grupos de SWAT ou Unidades de Forças Especiais Militares, sendo que nunca em seus 21 anos de história teve um vencedor que não fosse dos Estados Unidos.


Compartilhe. Siga-nos.

Em 2012, Vicente Paulo Ancona e Carlos Henrique Mendes Navas, ambos do DEIC São Paulo, conquistaram o 4º lugar, o que já foi motivo de muito orgulho. Agora em 2013, a dupla brasileira, superou 37 equipes e sagrou-se campeã, com 12% de diferença em relação ao 2º lugar e ganharam cada um 1 fuzil Accuracy, no valor de US$ 10 mil.

Vicente competiu com um fuzil DPMS, com raiamento 1:9”, cano de 16” e luneta Night Force 5,5 x 22 x 56 mm – retículo NPR-1 e munições Sniper, da Companhia Brasileira de Cartuchos.

O evento aconteceu entre os dias 5 e 6 de abril em Clearwater, na Flórida (EUA).

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...