7 de maio de 2013

Disputa acirrada entre São Paulo e Bahia na 4ª etapa do Brasileiro de Trap 2013

Campeonato Brasileiro de Trap 2013 - CBTE
Foi encerrada no último domingo a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Trap 2013. São Paulo e Bahia mais uma vez disputaram o posto de melhor equipe. Os paulistas ficaram na frente mais uma vez.

A equipe paulista começou vencendo o Trap Double com os atletas Eduardo Bazzana (95 pontos), João Henrique de Andrade (94) e Rafael de Andrade Neto (92) dividindo o pódio. A equipe baiana não participou da prova.


No Trap Top 100 a Bahia levou a melhor. Carlos Alberto Lima Júnior (97 pontos), Carlito Oliveira Neto (97) e Ari Sergio Pereira (96) também subiram ao pódio juntos, deixando os paulistas com o segundo lugar por equipe. Mas o destaque da prova não veio da classe principal (AA). O gaúcho Valquirio Baseggio (Classe A) só perdeu um prato no último estágio, terminando com belíssimos 99 pontos.

No Trap Top 200, Bahia e São Paulo dividiram o pódio. Os baianos Carlos Alberto Lima Júnior  e Carlito Oliveira Neto (ambos com 194 pontos) ficaram com o primeiro e segundo lugar, deixando Eduardo Bazzana (SP) em terceiro, com 192 pontos. 

O classificação geral por equipes ficou assim: São Paulo em primeiro, Bahia em segundo e Espírito Santo em terceiro.

Os resultados completos você confere na página da CBTE.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...