24 de maio de 2013

700 atletas começam a disputar amanhã a 3ª etapa da Copa do Mundo ISSF de Carabina e Pistola


Copa do Mundo ISSF de Carabina e Pistola 2013 - Tiro Esportivo
Após as etapas de Changwon (KOR) e Fort Benning, Geórgia (EUA), a Copa do Mundo ISSF de Carabina e Pistola 2013 inicia hoje sua terceira etapa em Munique. Os atletas estão hoje no Olympiaschießanlage, estande de tiro olímpico dos Jogos de 1972, para o pré-evento de treino, verificação dos equipamentos e congresso técnico.

O histórico estande de tiro de Munique vai estar lotado durante este fim de semana, até o dia 29. Mais de 700 atletas provenientes de 78 países estão inscritos para participar dos dez eventos olímpicos de carabina e pistola.


Dezesseis atletas brasileiros estarão na disputa. A equipe brasileira, vindo da boa participação na segunda etapa da Copa - cujo destaque foi o quinto lugar de Cassio Rippel na Carabina Deitado - participará de nove das dez provas a serem disputadas.

Os primeiros brasileiros na linha de tiro serão Paulo Muller, Leonardo Moreira, Bruno Lion Heck e Samuel Lopes, que disputam a Carabina de Ar masculino a partir das 3h45 da madrugada deste sábado, horário de Brasília. Às 8h15, Rosane Sibele Ewald estará na Carabina de Ar feminino. Trinta minutos depois começa a fase eliminatória da Pistola 50m, com Stenio Yamamoto, Julio Almeida, José Carlos Batista e Felipe Wu, que se classificou para a final na etapa passada, entre os concorrentes.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...