22 de abril de 2013

São Paulo, Bahia e Maranhão dividem o pódio na 3ª etapa do Brasileiro de Trap Americano 2013

A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Trap Americano 2013 foi realizada neste fim de semana, nos dias 20 a 21/04, em diversas pedanas espalhadas pelo Brasil.

Ari Sérgio Pereira (BA) no Trap Top 100 AA e Ettore Ricardi (TO) no Trap Top 100 A se sobressaíram com 97 pratos quebrados e ficaram em primeiro nas suas respectivas classes. Ricardi venceu ainda o Trap Top 200 A com 193 pratos, mesma pontuação de Ari, que terminou em segundo no Trap Top 200 AA, empatado com Edvaldo Pascon (SC).


Não podemos deixar de destacar os excelentes resultados dos atiradores maranhenses nesta etapa do Brasileiro. Com apenas quatro atletas participando desta etapa, a equipe do Maranhão, composta pelos irmãos Renato e Juliano Steckelberg, Aluísio Fernandes e Jefferson Rangel Rabelo (todos do CCPETI de Imperatriz) chegaram entre os três primeiros lugares em quatro ocasiões, sendo uma delas por equipes.

No Trap Top 200 A, Renato Steckelberg conquistou o terceiro lugar ao quebrar 185 pratos. Aluísio Fernandes ficou em segundo no Trap Top 200 B, com 183 pratos quebrados, e em terceiro no Trap Top 100 B, com 94 pratos.

Na competição por equipes da modalidade Top 200, os atiradores Renato Steckelberg, Juliano Steckelberg e Aluísio Fernandes alcançaram o total de 545 pratos, levando o Maranhão ao segundo lugar, atrás apenas da Bahia, entre seis equipes representadas.

No Top 100 por equipes, o time de atiradores maranhenses ficou com a quarta colocação com 276 pratos, atrás das equipes baiana, paulista e alagoana, respectivamente em primeiro, segundo e terceiro, e à frente de quatro outras equipes.

Ao fim desta etapa, a pontuação conquistada na competição por equipes deixou o Maranhão em terceiro lugar no resultado geral por equipes do Trap Americano, atrás apenas de São Paulo, em primeiro, e da Bahia, em segundo.

Confira os resultados completos na página da CBTE.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...