29 de abril de 2013

Resultados da 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Carabina, Pistola e Rifle 2013


Bruno Heck - Carabina de Ar Olímpica - Tiro Esportivo
A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Carabina, Pistola e Rifle foi encerrada ontem, 28/04, com o saldo de três atletas igualando ou superando o índice Mundo em cinco provas olímpicas diferentes.

O atirador caratinense Bruno Heck venceu a Carabina de Ar Olímpica com 591 pontos e a Carabina Deitado, com 593. Julio Almeida (RJ) ficou em primeiro na Pistola de Ar com 574 pontos e na Pistola de Tiro Rápido, com 575.
Compartilhe. Siga-nos.

Alysson Marquezelli (MA) venceu a Classe B da Carabina de Ar Olímpica com 583, superando o índice MQS (a um ponto de igualar o índice América) e ficando em terceiro lugar no resultado geral, atrás apenas de Bruno Heck e Aliseu Faria.

Roberta da Mota (SC), entre as Damas, conquistou o primeiro lugar na Pistola 25m com 572 pontos e ficou em segundo na Pistola de Ar com 372, superando o índice América, juntamente com a cearense Daniele Diógenes, que ficou em primeiro com 375 pontos.

Destacamos também a atuação do atleta Dany Dantas, do Ceará, nas provas de Duelo 20 segundos, onde ficou em primeiro no Revólver Snub com 192 pontos, na Pistola Calibre Maior com 195, na Pistola Calibre Menor com 199 e no Revólver Calibre Menor com 199.

Na página da CBTE você acessa os resultados completos.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...