11 de abril de 2013

Muitos pratos quebrados na 3ª etapa da Liga Nacional de Trap Americano 2013

3ª etapa da Liga Nacional de Trap Americano e 3ª etapa da Liga Nacional de Clubes - Single e Double

Clubes catarinenses dominaram a etapa e venceram no Single e no Double


A Liga Nacional de Tiro ao Prato divulgou ontem os resultados homologados da 3ª etapa da Liga Nacional de Trap Americano e da 3ª etapa da Liga Nacional de Clubes - Single e Double, realizadas entre os dias 05 e 07/04/2013.

Destaque para o catarinense Lauro Teodoro dos Reis que, competindo na Classe AA do Trap 100, só deixou de quebrar um prato na última série e conseguiu o melhor resultado geral com 99 acertos, vencendo ainda o Trap 200 da mesma classe com 195.



Adoli Werlich, também de Santa Catarina, ficou com o primeiro lugar na Classe AAA do Trap 100 com 98 acertos, resultado também alcançado pelos paranaenses Fábio Oliveira Barros e Ari Voorsluys, segundo e terceiro colocados da Classe AA.

Na categoria Júnior o paranaense Giann Marcos Chiaradia atirou muito também e quebrou excelentes 97 pratos para ficar em primeiro no Trap 100.

Entre as damas, Rosemarie Mulle, do Rio Grande do Sul, deixou as outras atiradoras para trás e, com 94 acertos, conquistou o primeiro lugar no Trap 100.

E quanto à Liga Nacional de Clubes, esta 3ª etapa foi vencida pelo Clube de Caça e Pesca Alberto Scheidt (Criciúma/SC), no Trap Single, com 485,5 pontos, e pelo Clube de Caça e Pesca José Siebert (Tubarão/SC), com 356 pontos no Double.

Os resultados completos você confere na página da Liga Nacional de Tiro ao Prato.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...