24 de abril de 2013

Com a Grã-Bretanha no topo do quadro de medalhas, foi encerrada ontem a 2ª etapa da Copa do Mundo ISSF de Tiro ao Prato

O Skeet masculino, vencido ontem pelo norueguês Tore Brovold, fechou a etapa da Copa do Mundo ISSF de Tiro ao Prato 2013 em Al Ain (EAU).


A equipe britânica terminou no topo do quadro de medalhas, graças a Peter Robert Russell Wilson e Aaron Healding, que conquistaram duas medalhas de ouro, uma na Fossa Double e a outra na Fossa Olímpica, respectivamente.



A Itália terminou em segundo, com uma medalha de ouro - conquistado por Chiara Cainero no Skeet feminino, uma de prata - garantida por Giovanni Pellielo na Fossa Olímpica - e com duas de bronze, com Jessica Rossi na Fossa Olímpica para mulheres e com Davide Gasparini na Fossa Double.

A equipe da Austrália, com uma medalha de ouro e outra de prata, conquistadas por Laethisha Scanland e Catherine Skinner na Fossa Olímpica, ficou em terceiro.

350 atletas provenientes de 50 países participaram da segunda etapa da Copa do Mundo ISSF de Tiro ao Prato da temporada, realizada no Al Ain Equestrian Shooting and Golf desde o dia 17 deste mês.

A Copa do Mundo ISSF agora vai passar por Fort Bennig, Georgia, EUA, onde acontece a próxima etapa da Copa do Mundo ISSF de Carabina, Pistola e Rifle entre os dias 4 e 13 de maio.

Os resultados completos estão disponíveis neste link.

Confira abaixo o quadro de medalhas.

Ouro
Prata
Bronze
Total
1
Grã-Bretanha
2


2
2
Itália
1
1
2
4
3
Austrália
1
1

2
3
Noruega
1
1

2
5
Rússia

1
1
2
6
China

1

1
7
Áustria


1
1
7
Alemanha


1
1

Total
5
5
5
15

Fonte: ISSF (traduzido e adaptado)



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...