10 de abril de 2013

Catarinenses dominam a Fossa Double e SP lidera o Brasileiro de Tiro ao Prato Olímpico 2013

Filipe Fuzaro e Jaison Santin - Fossa Double - Tiro Esportivo
A Confederação Brasileira de Tiro Esportivo divulgou em sua página na internet os resultados da 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Fossa Olímpica, Fossa Double e Skeet que foi realizada entre os dias 04 e 07 de abril.

Entre os destaques, na Fossa Double os atiradores Filipe Fuzaro e Jaison Santin lideraram o pódio 100% catarinense com 127 pontos, seguidos por Luiz Fernando da Graça com 123.





Na Fossa Olímpica, Guilherme Maurina (RS) ficou em primeiro com 121 pratos quebrados, seguido pelos paulistas Angelo Guidi (120) e Lamberto Ramenzoni (119). Roberto Schmits, voltando de sua participação na primeira etapa da Copa do Mundo ISSF de Tiro ao Prato, ficou apenas em nono lugar com 117. Nesta prova os sete primeiros colocados alcançaram ou superaram o índice Mundo de 118 pratos.

Na Fossa Olímpica feminino Janice Teixeira mais uma vez ficou em primeiro, alcançando índice América com 65 pratos.

E após três etapas já temos um resultado geral por equipes. Por enquanto, o Campeonato Brasileiro de provas olímpicas de Tiro ao Prato é liderado pela equipe paulista com 20 pontos, seguida pelo equipe do Ceará (12 pontos) e em terceiro pela equipe de Santa Catarina (10 pontos).

Confira os resultados completos no site da CBTE.

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Fossa Olímpica, Fossa Double e Skeet será realizada entre os dias 16 e 19 de maio.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...