11 de março de 2013

Resultados da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de provas olímpicas de Tiro ao Prato 2013

Tiro Esportivo - Fossa Olímpica

Realizada neste fim de semana em vários clubes pelo país, a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de provas olímpicas de Tiro ao Prato 2013 não teve grandes surpresas. O atleta Jaison Santin repetiu o feito da etapa anterior e ficou em primeiro lugar na Fossa Double, seguido pelos atiradores Luiz Fenando da Graça e Robson Deschamps. Pódio 100% catarinense.

Na Fossa Olímpica, dobradinha paranaense: Rodrigo Bastos e Attilio Motti Neto em primeiro e segundo lugar. Em terceiro ficou o gaúcho Guilherme Maurina. O gaúcho Davi Pivato não conseguiu repetir os bons tiros da etapa passada e ficou em oitavo. Renato Portela, Roberto Bogus e Rodrigo Gonçalves ficaram com os três primeiros lugares no Skeet.

Dobradinha também na Fossa Olímpica entre as Damas. A gaúcha Janice Teixeira, mesmo não tendo igualado seu excelente resultado da primeira etapa, quando bateu o recorde brasileiro na modalidade, ficou com o primeiro lugar, seguida pela conterrânea Gisele Braga em segundo e pela atiradora fluminense Thaianna Zanelli em terceiro.

Confira os resultados completos na página da CBTE.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...