18 de fevereiro de 2013

Resultados da primeira etapa do Brasileiro de Tiro Esportivo 2013

Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo - Pistola de Ar
Foi encerrada ontem, domingo, a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Carabina, Pistola e Rifle e do Brasileiro de Trap, promovidos pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo. Os destaques foram os atiradores Bruno Heck (1º lugar na Carabina 3 Posições), Mauro Salles e Samuel Lopes (1º e 2º na Carabina Deitado) que conquistaram pontuação acima dos índices mundiais.

Destacamos ainda a atuação dos atletas maranhenses Alysson Marquezelli que, estreando na Classe B da Carabina de Ar Olímpica, arrematou logo na primeira etapa o lugar mais alto do pódio com uma pontuação que o deixaria em sétimo na Classe A. Ruan Boaid, estreante em provas da CBTE, também alcançou um belíssimo primeiro lugar na Classe B do Duelo 20 segundos - Revólver Calibre Maior. Na mesma prova, só que com o Revólver Snub, José Augusto dos Reis confirmou seu favoritismo e ficou em primeiro. E no Trap Americano Top 200 da categoria Master nosso conterrâneo Francisco Farias fez bonito e ficou também com o primeiro lugar.

A primeira etapa do Brasileiro de provas olímpicas de Tiro ao Prato (Fossa Olímpica, Fossa Double e Skeet) será realizada no próximo fim de semana.

Veja abaixo os resultados completos, direto da página da CBTE:


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...