2 de janeiro de 2013

Prefeito eleito de Guarapuava/PR é atirador esportivo


Cesar Silvestri Filho - Prefeito de Guarapuava/PR e atirador esportivo

O Deputado Estadual e agora Prefeito eleito do município de Guarapuava/PR, Cesar Silvestri Filho (PPS), é atirador esportivo e membro da Liga Nacional de Tiro ao Prato. Cesar Filho, cujo pai Cesar Silvestri foi um dos fundadores do Clube de Caça e Tiro de Guarapuava no final da década de 70, desde menino sempre acompanhou seu pai nas atividades esportivas do Tiro ao Prato. Iniciou na vida pública seguindo os passos de seu pai (com vários mandatos como Deputado Estadual e Federal) e de seu avô, Moacir Julio Silvestri (ex-prefeito de Guarapuava). Elegeu-se Deputado Estadual no Paraná em 2010 e agora assumirá os destinos do poder executivo da sua terra natal, Guarapuava/PR, no período 2013/2016.

Cesar ratifica que o tiro esportivo ajudou muito na formação de sua personalidade e caráter, dada a imensa responsabilidade que o esporte sempre lhe atribuiu no manuseio de uma arma de fogo, além dos constantes desafios nos aspectos de aprimoração técnica e desenvolvimento mental (concentração). Afirma também que o esporte sempre lhe ajudou nas atividades escolares.

Enquanto Deputado Estadual, Cesar Filho foi um dos responsáveis, ao lado do Secretário de Estado dos Esportes do Paraná, o renomado árbitro do quadro da FIFA, Evandro Rogério Roman, pelo retorno do Tiro Esportivo aos Jogos Abertos do Paraná, neste ano de 2012, após 12 anos de ausência.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...