24 de outubro de 2012

Participação brasileira no I Mundial IPSC de Shotgun


Equipe brasileira que participou do I Mundial IPSC de Shotgun na Hungria
Entre os dias de 19 a 30 de setembro de 2012 ocorreu o I Mundial IPSC de Shotgun em Debrecen, Hungria, cidade que vem sediando nos últimos três anos o Central European Shotgun Open e conseqüentemente se firmando como local de grandes competições na Europa.

Houve a participação de mais de quinhentos atiradores de mais de trinta países. Os atletas brasileiros que participaram foram por ordem alfabética: Alexandre M. Wild (Equipe Open), Antonio Fernando M. Belino (Open), Domingos S. Parmagnani (Equipe Manual Standard), Fabiano G. Cappatto (Equipe Manual Standard), Felipe F. Ferreira (Open), José Carlos M. Belino (Equipe Open), Lamartine F. de Souza (Equipe Open), Luis Henrique Backes (Equipe Manual Standard), Márcio C. da Silveira (Equipe Manual Standard), Marcos Gomes (Equipe Open), Ricardo A. Gozzoli (Open) e Sergio B. Neto (Manual Standard).


A melhor colocação da equipe brasileira foi na categoria Senior, na divisão Standard Manual, com o atirador Luis Henrique Backes, que ficou com o 4º lugar, 28º no overall.

Fica aqui o registro de que o Brasil fez mais uma vez sua parte, se firmando como nação reconhecida nesta modalidade do IPSC.

Fonte: CBTP (com adaptações)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...