19 de outubro de 2012

Campeões olímpicos preparados para as finais da Copa do Mundo ISSF de Carabina e Pistola


Atiradora olímpica

Começando em Londres, em abril, e em seguida passando por Milão e Munique, este ano o ISSF World Cup Series chega ao fim em Bangkok, Tailândia, cidade que já recebeu vários eventos da ISSF no passado.

Somente os melhores atiradores do mundo - 93 atletas de 34 países - foram convidados a participar da ISSF World Cup Final. Os medalhistas olímpicos de Londres 2012, os defensores dos títulos, e os melhores atletas de Carabina e Pistola do mundo selecionados ao longo deste ano nas etapas da ISSF World Cup Series, vão lutar para conquistar a Copa do Mundo.


A etapa final será oficialmente aberta no 23 de outubro e transcorrerá até o sábado, dia 27, abrangendo todos os 10  eventos olímpicos de Carabina e Pistola. As primeiras medalhas serão disputadas já no dia 24, nas provas de Carabina Deitado e Pistola 50m para homens e Pistola 25m para as damas.

Infelizmente não teremos atiradores brasileiros na final da Copa do Mundo de Carabina e Pistola da ISSF. Bruno Heck, Julio Almeida, Stenio Yamamoto, Ana Luisa Ferrão, Felipe Wu, dentre outros, foram alguns dos nossos atletas que honraram a bandeira brasileira com suas participações nas etapas da Copa do Mundo ao longo de 2012, mas não conseguiram a classificação para etapa final 

Confira aqui os atletas classificados para o evento.

Fonte: ISSF (traduzido e adaptado)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...