3 de outubro de 2012

Atirador maranhense conquista seis ouros no Sul-Americano de Tiro Esportivo

José Augusto dos Reis - Duelo 20 segundos - Tiro Esportivo

José Augusto dos Reis, atirador veterano e onipresente nas provas e torneios promovidos pela Federação Maranhense de Tiro Esportivo, conquistou no fim de semana passado oito medalhas em provas da categoria master no XXIX Campeonato Sul-Americano Cel. Hugo de Sá Campello Filho, realizado no Centro Nacional de Tiro Esportivo em Deodoro, RJ.

Do total de medalhas, seis foram de ouro, quatro delas nas provas de Duelo 20 segundos, disputadas com armas de calibres diferentes: Pistola Calibre Maior, Pistola Calibre Menor, Revólver Calibre Maior e Revólver Calibre Menor. Professor Augusto, como é chamado pelos colegas de estande, conquistou ainda medalhas de ouro na Carabina de Ar 10m Mira Aberta e na Carabina 50m Mira Aberta - Calibre Maior, além de ter levado  prata no Duelo 20 segundos - Revólver Snub e o bronze na Carabina 25m Mira Aberta.

Outros atletas maranhenses também participaram da competição. Rui Duarte, que ficou com a medalha de bronze na prova Carabina de Ar 10m na categoria master, Júpiter Neewler, nosso multi-recordista brasileiro, e Alysson Marquezelli.

Ao Professor Augusto, que além de tudo nunca nega auxílio ao atiradores iniciantes, e a todos da equipe de atiradores maranhenses, nossas congratulações por representar tão bem o Tiro Esportivo do Maranhão, especialmente numa competição internacional de tão alto nível.

Confira no site da CBTE - neste link - os resultados completos da edição 2012 do Sul-Americano Cel. Hugo de Sá Campello Filho de Tiro Esportivo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...