24 de agosto de 2012

Trap brasileiro foi muito bem representado no Grand American 2012



Os nove atiradores que representaram o Brasil no Grand American World Trapshooting Championships, encerrado no último sábado, 18/08, na cidade americana de Sparta, Estado de Illinóis, retornaram ao Brasil com a sensação do "dever cumprido".

Mais uma vez a Delegação Brasileira chamou a atenção dos participantes do Grand American, não só pela alegria, descontração e pelo bonito uniforme, mas também pelo elevado nível dos seus atiradores. Exemplo disso foi o atirador gaúcho João Cezar Borowski, que marcou 198/200 com 100/100 no último certame de 100 pratos, finalizando a prova dos estrangeiros na segunda colocação, atrás apenas de uma atirador australiano, que marcou 199/200.

O presidente Acir Edling, iniciou as conversações para que a Liga Nacional filie-se à Amateur Trapshooting Association - ATA, possibilitando aos filiados da Liga Nacional que tenham interesse, a possibilidade de pagar um adicional nas anuidades para também filiar-se à ATA.

Nosso agradecimento aos atiradores membros da Delegação Brasileira: Acir Mores Edling (PR), José Ari Dal Pozzo (PR), Hélio Vicente Garibaldi (ES), Octacílio Padrão Jr. (RJ), João Cezar Aguiar Borowski (RS), Érico Luiz Nunes (SC), Ademir Giassi (SC), Jorge Henrique Mezzari (SC) e Eduardo Toscan (SC).

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...