22 de agosto de 2012

Policiais Civis se destacam em competição de tiro



A Secretaria da Segurança Pública-SSP parabeniza os Delegados Dr. Cassiano R. Oyama, Dr. Rafael F. Falcão e o Perito Criminal Leonardo Ribas pelo excelente desempenho que os mesmos obtiveram durante as competições de tiro esportivo na II etapa da II Copa das Federações Centro Norte de IPSC. A competição foi realizada nos dias 18 e 19 de Agosto de 2012, no Clube de tiro Esportivo e Caça de Palmas e contou com a participação de mais de cinquenta atiradores de diferentes Estados da Federação.

A Polícia Civil, após convite do Comandante do 22º Batalhão de Infantaria do Exército, Coronel Martin, inscreveu sua equipe com quatro atiradores, para disputar a categoria Production Policial (pistolas originais com o primeiro disparo em ação dupla), sendo eles os Delegados Cassiano Oyama e Rafael Falcão além do Perito Leonardo Ribas e o Agente de Polícia Ariston Ribeiro de Araújo.

A categoria Production contou, além dos policias civis, com a participação de policiais militares, policiais militares e Militares do Exército. Ao final do evento, cinco policiais civis ficaram classificados entre os cinco primeiros colocados, com destaque para o delegado Cassiano Oyama que atingiu o segundo lugar. O delegado Rafael Falcão obteve a quarta colocação e o Perito Leonardo Ribas terminou a competição na quinta posição.

O Delegado Chefe da PC Dr. José de Eliú de Andrada Jurubeba e o Superintendente de Polícia Civil Dr. José Rerisson Macedo, parabenizam de forma especial os cinco representantes da PC do Tocantins, pelos ótimos resultados obtidos no campeonato bem como enaltecem os esforços desses valorosos policias civis, que dia a dia buscam meios de melhor se aperfeiçoar para desenvolver um trabalho policial mais eficiente e dinâmico em prol da sociedade tocantinense.

Segundo o Delegado Dr. Rogér Knewitz, Diretor do Gote, a participação dos policiais civis no campeonato e consequentemente a boa classificação que obtiveram é motivo de muito orgulho para toda a Polícia Civil do Tocantins. “Gostaria de enaltecer esses atiradores que com esforços e recursos pessoais treinam para oferecer um serviço de excelência à sociedade, bem como agradecer o apoio da Chefia e da Superintendência da Polícia Civil, bem como da Diretora da Academia de Polícia Judiciária, que neste evento patrocinou parte do material utilizado pelos competidores”, finalizou o Delegado. 

Fonte: Surgiu

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...