21 de agosto de 2012

Atletas do tiro esportivo embarcam nesta terça-feira para os Jogos Paraolímpicos Londres 2012



A cidade de Manchester, na Inglaterra, foi escolhida para a aclimatação da delegação paralímpica brasileira. Encerrado o período preparatório, a equipe nacional embarcou nesta segunda-feira, a nove dias do início das competições, para a Vila Olímpica de Londres.

Representantes do atletismo, basquete em cadeira de rodas, bocha, ciclismo, esgrima em cadeira de rodas, futebol de 5, futebol de 7, goalball, halterofilismo, judô, natação, remo, tênis em cadeira de rodas, tênis de mesa e vôlei sentado participaram das atividades em Manchester.

Já o hipismo fez parte da aclimatação na França e encerrou a preparação em Bishop Burton, na Inglaterra, com direito a competição envolvendo alguns dos países que disputarão a Paralimpíada de 2012. Atletas da vela adaptada e do tiro esportivo embarcam nesta terça-feira para Londres.

Essa é a primeira vez que o Brasil proporciona aclimatação para a delegação do País antes da disputa dos Jogos Paralímpicos. Desde o dia 14, mais de 200 esportistas e técnicos brasileiros estão em Manchester.Os Jogos Paralímpicos de Londres acontecem entre os dias 29 de agosto e 9 de setembro.

Fonte: Terra

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...