20 de junho de 2012

Maranhão tem bons resultados no Norte-Nordeste de Tiro Esportivo



A equipe formada pelo trio Júpiter Neewler, Alysson Marquezelli e Rui Duarte vencem por equipe e individual as duas provas que disputaram, porém não conseguem vaga para Sul-Americano por muito pouco. Na Carabina 50m deitado, Júpiter atinge 578 pontos e fica a 8 pontos da vaga. Com este resultado Júpiter vence Vinícius Acosta, jovem atirador carioca e da Seleção Brasileira recém transferido para o Ceará.

No dia seguinte na Carabina de Ar, foi a vez de Alysson vencer a prova de Carabina de Ar 10m. Ele vence atiradores experientes presentes e também o favorito da prova Vinícius Acosta, porém sua primeira série de tiros foi abaixo da média restante e o afasta da vaga por apenas 4 pontos. Na última etapa do Brasileiro, Alysson conseguiu o resultado esperado para esta prova e esperava-se repetir. Rui Duarte com seu melhor resultado individual termina a prova em segundo lugar no Nacional.

Com estes belos resultados individuais o Maranhão pontua no torneio por equipe e consegue terminar em terceiro lugar. O Piauí, animado e motivado consegue belos resultados e sobe ao pódio em segundo lugar. O Ceará, anfitrião e responsável por esta bela festa animada e recheada de bom humor foi o grande campeão deste torneio.

Fonte: FMTE

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Mariana disse...

Eu acho que para todos os esportistas, participar de torneios é algo maravilhoso!
Com minhas colegas de oftalmologia em curitiba praticamos futebol feminino e treinamos duas vezes por semana, para participar dum torneio de verão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...